Copa Do Mundo De Cultura Pop


Como O Instagram Tem Crescido No Brasil E Podes Socorrer A Bombar Uma Empresa


2.000 visualizações de páginas diárias. É insuficiente ainda, busco formas e me interesse para acrescentar estes números, contudo, eu entendo que o conteúdo "ampliar as visualizações do site" é muito procurado por quem está no começo ou simplesmente não consegue ampliar teu alcance. Em vista disso resolvi fazer esse postagem revelando nele as minhas práticas dando 8 dicas para acrescentar as visualizações do website. Leia esse artigo até o final! 1- Assunto exclusivo e de propriedade. Sim, toda gente fala disso, mas é a verdade!


Outra principal alteração que fiz e que melhorou minhas visitas foi acrescentar o tamanho das minhas posts. É preciso ter cautela pra não deixar um questão vago e sem diversas explicações, o Google ama e quem te lê assim como. Hoje vejo meus posts antigos e sei por causa de eram insuficiente visualizados, eu encerrava com menos de 500 expressões e achava que estavam bons, nem sequer eu leria.


  • 25 de junho de 2015 em 00:14

  • Serviços (água, gás, energia elétrica, telefone, …)

  • 2 Professor Spada

  • 22 rocker (subcultura)

  • Relacione sua imagem com conteúdo certo

  • Viação ECO



3- Divulgue onde querem acompanhar teu site. Se seu web site é a respeito de viagem e você divulga em grupos/comunidades de maternidade é óbvio que você não terá muitas visualizações. Anunciar em grupos/comunidades de blogueiras poderá até ser ótimo, entretanto fazer isto em grupos e comunidades de mesmo nicho do teu site é melhor ainda. Depois que passei a comprovar meu site em grupos de lindeza e dicas pra bloggers (meu nicho) minhas visualizações aumentaram consideravelmente, já que as pessoas ali presentes querem ver estes temas. Facebook e Twitter, é uma rede social priorizada pelo Google e com usuários baseados em interesses. 5- Otimize suas publicações. Ter tráfego social é prazeroso, contudo tráfego orgânico é ainda melhor. O tráfego orgânico é aquele proveniente de mecanismos de buscas (google, bing, yahoo) e para isso acontecer suas publicações necessitam estar devidamente otimizadas.


Quanto mais posts bem escritos e otimizados você tiver, mais oportunidades você deverá apresentar-se no Google e em mais sites de procura. Não vá achando que 1 ou cinco artigos otimizados vão de proporcionar vaga nas primeiras posições, uma vez que não irão. Também, se uma pessoa visita teu site e há sempre os mesmos posts possivelmente ela desistirá de retornar e procurará por outros blogs, você quer perder os visitantes que já tem?


7- Participe do Yahoo respostas. Antes de anunciar da maneira correta em grupos e comunidades, e assim como otimizar minhas publicações, eu participava do yahoo respostas. Lá há muitas categorias e imensas dúvidas pra responder (várias bem toscas), eu ficava alguns minutos na classe parecido ao website, respondia várias questões e no conclusão anexava o hiperlink do meu site ou hiperlink direto de alguma publicação. Lembro que houve um postagem que teve 200 views em menos de vinte e quatro horas, eu surtei, né? Pra mim estava muito bom naquele tempo! Desse jeito, fica ai a dica para que pessoas tem um tempinho acessível, em quantos mais lugares você estiver, mais bem visualizada você será.


8- Tenha muita paciência. Você não irá conseguir uma bomba de visitas do dia pra noite, não há fórmula mágica pra isso, no entanto há caminhos que desejamos escoltar para descomplicar esse acontecimento. Não desista e nem ao menos desanime se seu blog recebe poucas visitas, principalmente se estiver no começo. A resultância de um bom trabalho virá com o tempo! Só volto a publicar um mesmo artigo um ou dois semanas depois, e estou sempre revisando o S.e.o. (otimização para motores de buscas) pra olhar onde posso aprimorar. As dicas foram úteis? Quer acrescentar qualquer coisa a mais? Não se esqueça de deixar seu comentário, ele é muito primordial!


Ao oposto dos resultados pra “MMA”, não vimos várias procuras para distintos tipos de materiais ou treino. O que significa isto? As pessoas que procuram “MMA” estão empenhadas em tornar-se um atleta de MMA, e estão buscando por clubes pra aprender ou objetos. As pessoas que buscam “UFC” são fãs, em sua superioridade apenas atentos em olhar os acontecimentos e admirar os atletas famosos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *